Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Saída de 3, Fluminense do Diniz fazia isso com maestria em jogos onde o ganso é o André estavam sobrecarregado você abre o time e faz a saída com três iniciando pelos laterais e o ponta volta até o meio campo e trabalhando inversão de jogo o time precisa de movimentar

Em citação ao post:

O problema desses três jogadores no meio é a saída de jogo... Nenhum dos três sabe conduzir a bola e tirar o time da defesa!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X