Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André
Saída de 3, Fluminense do Diniz fazia isso com maestria em jogos onde o ganso é o André estavam sobrecarregado você abre o time e faz a saída com três iniciando pelos laterais e o ponta volta até o meio campo e trabalhando inversão de jogo o time precisa de movimentar



