Corneta
Isso é pontual. Ele vai embora e já era.
Esses 2 estão ai a anos bombando no fórum e na história do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Polêmica! Andrés ou Romero: Quem você mais odeia?
Em citação ao post:
Sabe quem eu odeio muito? André Ramalho. Pqp. Esse cara me estressa demais. O que mais irrita é que tem umas partidas que ele faz o básico e vai bem, aí são mais 5 partidas falhando no time titular.
