Post de Enzo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Agosto de 2025 às 14h46 Enzo Sobrino Putz não sabia dessa questão da lesão. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/08/2025 às 12h13 Fraco amigo, a lesão séria no início da carreira destruiu o cara, tem zero intensidade é um jogador que não corre...