Post de Aquele cara no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Agosto de 2025 às 11h04 Aquele Daora Quem a gente iria colocar? Cacá? JAMAIS! O Thoca? Ele ainda é fraco, não temos opção Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/08/2025 às 22h35 André Ramalho não da mais