Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Agosto de 2025 às 12h20 Márcio Rodrigues Se não cair esse ano só milagre Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A temporada acabou..." 14/08/2025 às 12h11 Yuri só volta em Novembro... É jogar com os reservas na CB, e tentar se salvar por um milagre do rebaixamento no campeonato Brasileiro... Que fase meu Deus... :(