Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só do cara ter ensino médio completo já é melhor que todos os outros

Em resposta ao tópico: "Quem é André Castro?"

Não estou dizendo que é o salvador da pátria. Não conheço o cara. Só vou listar o que encontrei pesquisando:

É um executivo da XP Investimentos (Alta Vista Investimentos).

Tem carreira profissional bem sucedida em empresas como XP, Heineken, HSBC, Itaú.

Formado na FGV.

Formado em Gestão de Futebol pela CBF

Não tem ficha criminal.

Sabe falar, kkkkk.

Ninguém faz nada de graça. Com certeza existe interesse comercial. Mas entre Citadini e Stabeli, não tem comparação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X