Post de Mad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mad Max
Sem a festa dos ingressos de graça e do cambismo, agora têm uma margem pra encher ainda o estádio.
Sem a festa dos ingressos de graça e do cambismo, agora têm uma margem pra encher ainda o estádio.