Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Isabel
Agira trás o Gabriel Caipira pra lateral direita, e ainda tem o zagueiro, o garoto Bahia e tem mais os garotos do sub-17. Tem garoto bom de bola, bora com a gatotada Dorival Jr, não tem outro jeito
Em resposta ao tópico: "Gui Negão e Kaike, o que acham?"
Tá osso em















