Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não querendo ser advogado dosic!

Mas acostumamos a ver goleiro salvando time ruim!

Foi assim com: Cássio, Carlos Miguel e agora o Hugo!

A verdade é que há tempos não temos um time bom! E ainda pior sem disciplina tática!

Em resposta ao tópico: "tá na hora de falar sobre hugo souza"

Até quando vão continuar defendendo ele também? Desde o início do ano tem uma partida pior que a outra, é um dos principais culpados pela queda da Libertadores junto com o tchoca, último jogo contra o Fortaleza falhou, todos os jogos contra o Flamengo sempre falha, mas é intocável no fórum

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X