Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo
Não querendo ser advogado dosic!
Mas acostumamos a ver goleiro salvando time ruim!
Foi assim com: Cássio, Carlos Miguel e agora o Hugo!
A verdade é que há tempos não temos um time bom! E ainda pior sem disciplina tática!




