Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então cara, é difícil ver algo bom no ambiente tão lixo que se tornou o clube. Mas realmente pelo que vi ontem achei que ele vai ajudar sim. Opa mas não estou dizendo que chegou o Arrascaeta aqui kkkkk

Em citação ao post:

Não vi esse jogo bom dele não.

Na real não vi nada, fiquei é com raiva e assisti com a cara fechada xingando todo mundo.

Tomara que você tenha razão, pra dar esperança pra nós

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X