Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Ribeiro
Então cara, é difícil ver algo bom no ambiente tão lixo que se tornou o clube. Mas realmente pelo que vi ontem achei que ele vai ajudar sim. Opa mas não estou dizendo que chegou o Arrascaeta aqui kkkkk




