Florencio Lesbhers
A reportagem é sobre a vida dele pós presidência do Corinthians. Ele é dono e toma conta de um estacionamento mequetrefe no Tatuapé, com uma quadra anexa de beach vôlei. O escritório dele é ali mesmo, uma bagunça tipo escritório de oficina mecânica dos anos 60.
É um lugar feio, decadente e decrépito.
E esse cara foi presidente de um dos maiores negócios esportivos da América Latina.
Muitos dizem que é o maior negócio esportivo da América Latina.
Antes do Augusto, tivemos pessoas iguais à ele, e ao redor deles, temos uma lista imensa de gente comum, despreparadas para o tamanho do clube, mas sedentas para saírem de seus obscurantismos e mediocridades.
Pensem num mundo de absurdos.
Ele existe e fica no Parque São Jorge.
em Bate-Papo da Torcida > Me assustei com reportagem sobre Augusto Melo atualmente








