Tópico Lendário

Me assustei com reportagem sobre Augusto Melo atualmente

A reportagem é sobre a vida dele pós presidência do Corinthians. Ele é dono e toma conta de um estacionamento mequetrefe no Tatuapé, com uma quadra anexa de beach vôlei. O escritório dele é ali mesmo, uma bagunça tipo escritório de oficina mecânica dos anos 60.

É um lugar feio, decadente e decrépito.

E esse cara foi presidente de um dos maiores negócios esportivos da América Latina.

Muitos dizem que é o maior negócio esportivo da América Latina.

Antes do Augusto, tivemos pessoas iguais à ele, e ao redor deles, temos uma lista imensa de gente comum, despreparadas para o tamanho do clube, mas sedentas para saírem de seus obscurantismos e mediocridades.

Pensem num mundo de absurdos.

Ele existe e fica no Parque São Jorge.

2.633 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

37 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X