x
Fórum do Corinthians

Algo precisa acontecer

Foto do perfil de pedro

Pedro 39 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 11:44
Por pedro th (@pedro-th)

Já que existe resistência a SAF porquê não pegar um aporte de 2,5 bilhões com o zenit outro clube em 2 parcelas, sendo a primeira no ato e a outra em até 1 ano e meio após o fechamento dos negócios e vender a prioridade de qualquer jogador (incluindo da base) por um período de 10 anos e com esse valor sendo descontado na aquisição do jogador e claro o Corinthians manter uma porcentagem mínima de 10 % em uma futura venda principalmente se o jogador for da base.

Isso seia para equalizar as dividas e quitar os juros e com a receita anual + bilheteria é passivel de montar equipes competitivas.

Mesmo que não seja um clube (o que seria mais fácil), que seja uma empresa ter esse controle mas, alguma coisa precisa acontecer ou é isso ou fechar as portas. De qualquer maneira um aporte vem com alguma cláusula, então que seja

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.701º

Lucas 1.380 posts

@lucas-cren em 26/06/2026 às 13:40

Se a nossa base fosse um celeiro de craques kkkkkkkk

E mesmo se fosse nesse caso, era melhor vender individualmente e após uso no profissional também para ganho maior e esportivo.

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.877 posts

@vinicius.ortiz.carac em 26/06/2026 às 12:59

Acho quase impossível alguém aceitar uma coisa dessas...

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 493º

Albert 6.185 posts

@albert-willian1 em 26/06/2026 às 12:46

Publicidade

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.521 posts

@timao01 em 26/06/2026 às 12:31

Hahahahah

Meu Deus!

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 480º

Joseph 6.392 posts

@joseph-schwalk-dias em 26/06/2026 às 12:12

Pura ilusão

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.927 posts

@gustavo.vaz2 em 26/06/2026 às 11:58

É sério isso? Qual sua idade amigo?

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 459º

Inha 6.514 posts

@inha.flavio.b.souza em 26/06/2026 às 11:54

Tá tudo bem? Teve febre, vomito, tontura, ? Kkkkkk