Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lucas-cren em 26/06/2026 às 13:40
Se a nossa base fosse um celeiro de craques kkkkkkkk
E mesmo se fosse nesse caso, era melhor vender individualmente e após uso no profissional também para ganho maior e esportivo.
@vinicius.ortiz.carac em 26/06/2026 às 12:59
Acho quase impossível alguém aceitar uma coisa dessas...
Publicidade
@timao01 em 26/06/2026 às 12:31
Hahahahah
Meu Deus!
@joseph-schwalk-dias em 26/06/2026 às 12:12
Pura ilusão
@gustavo.vaz2 em 26/06/2026 às 11:58
É sério isso? Qual sua idade amigo?
@inha.flavio.b.souza em 26/06/2026 às 11:54
Tá tudo bem? Teve febre, vomito, tontura, ? Kkkkkk