Rosana Rsn
Também, vão querer o que?
Por 300 Contos por Mês de Título mais Manutenção?
Vão ver se lá no Payneiras do Morumbi, Pinheiros, Paulistano, A Hebraica, tem esse tipo de gente.
Lá o Título custa entre 80 e 150 Mil Reais.
E a Mensalidade, valor da Manutenção entre 1.200 a 2 Mil Reais.
Lá não tem Ex Açougueiro, Ex Feirante, Ex Bicheiro, Ex Dono de Bingo, Ex Vendedor de Carro Cabrito, Ex Técnico de Consertos de Geladeira, Dono de Oficina Mecânica dos anos 60, etc.
Por que será né?
em Bate-Papo da Torcida > Me assustei com reportagem sobre Augusto Melo atualmente
Em resposta ao tópico:
A reportagem é sobre a vida dele pós presidência do Corinthians. Ele é dono e toma conta de um estacionamento mequetrefe no Tatuapé, com uma quadra anexa de beach vôlei. O escritório dele é ali mesmo, uma bagunça tipo escritório de oficina mecânica dos anos 60.
É um lugar feio, decadente e decrépito.
E esse cara foi presidente de um dos maiores negócios esportivos da América Latina.
Muitos dizem que é o maior negócio esportivo da América Latina.
Antes do Augusto, tivemos pessoas iguais à ele, e ao redor deles, temos uma lista imensa de gente comum, despreparadas para o tamanho do clube, mas sedentas para saírem de seus obscurantismos e mediocridades.
Pensem num mundo de absurdos.
Ele existe e fica no Parque São Jorge.