x
Fórum do Corinthians

65.268 inscritos no SAFIEL

Foto do perfil de Brad

Brad 177 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 13:15
Por Brad Pito (@betorossi)

Esse povo que vai 'salvar' o Corinthians.

Cadê o resto?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vannevar Morgan

Ranking: 3.128º

Vannevar 1.165 posts

@vannevar em 25/06/2026 às 13:24

O povo brasileiro é omisso e não tem vontade política. Depois, fica reclamando que só tem ladrão no Congresso.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.084 posts

@cesinha77 em 25/06/2026 às 13:23

Faltam 34.935.000 segundo pesquisa

Calma.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Prof. Fabiosape Fabiosape

Ranking: 4.849º

Prof. 674 posts

@prof-fabiosape-fabio em 26/06/2026 às 07:35

É isso aí, teremos cada vez mais apoio de engajamento. Cada corinthiano que sabe da campanha deve fazer sua parte e divulgar para outro corinthiano. Temos um clube para salvar dos ratos. Cada apoio é importante, divulgue

Foto do perfil de Coqueluxe

Ranking: 6.152º

Coqueluxe 477 posts

@rubens.praser.junior em 26/06/2026 às 01:30

O receio das ratazanas não é a captação do dinheiro no mercado dar errado. O medo deles é os podres que vão aparecer quando abrirem a caixa de pandora.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.741 posts

@phild em 25/06/2026 às 14:10

É igual a Vaquinha, apenas 95 mil corintianos ajudaram.

Cadê os 35 milhões?

Fanáticos mesmo, são poucos. O resto é modinha.

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.699º

Lucas 1.382 posts

@lucas-cren em 25/06/2026 às 13:57

Podia ter 150 milhões, a única que importa é do Presidente kkkkkkk

Não sei pq tanto Tzao nesse abaixo assinado lixoso

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Mioto Ferrari

Ranking: 5.862º

Lucas 514 posts

@lucas76dc em 25/06/2026 às 13:39

Nem parece que restou algo para salvar...

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 300º

Eduardo 8.771 posts

@eduardo-sarri em 25/06/2026 às 13:31

Essa enquete ainda vai ser usada contra a SAFiel. O pessoal do clube social ainda vai falar 'olha, não tem apoio nem do torcedor esse negócio'