Post de Richard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Richard Silva
Não quiz dizer isso, talvez tenha me expressado mal o que eu quiz dizer que ele foi um dos responsaveis pela nossa conquista na Libertadores não desmerecendo os outros jogadores que também foram importantes...agora só de ele ter postado já querem tirar ele do Corinthians só isso que acho errado.





