Post de Richard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não quiz dizer isso, talvez tenha me expressado mal o que eu quiz dizer que ele foi um dos responsaveis pela nossa conquista na Libertadores não desmerecendo os outros jogadores que também foram importantes...agora só de ele ter postado já querem tirar ele do Corinthians só isso que acho errado.

Em citação ao post:

Cara, tu fala que o Emerson Sheik nos deu a Libertadores éh uma grande falta de respeito com todos do elenco, diretoria e comissão técnica! Repense isso aew meu brother!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X