Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Porque no Corinthians uma certa quadrilha descobriu que esse modelo associativo junto com futebol é uma verdadeira mina de ouro. Uma lavanderia gigantesca, por assim dizer.

Em resposta ao tópico: "Pergunta de leigo, mas seria"

Desculpe a ignorância

Por que tanto entrave com o clube social no Corinthians? Tendo em vista que há outros clubes que também possuem clube social, onde esses sócios votam e não há uma baderna como no Timão?

Os imundos por exemplo elegem da mesma forma, acredito que outros da série A também…

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X