Post de Lincon Beserra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lembrando que ser presidente do Corinthians é um cargo não remunerado, tendo em vista que a fonte de renda dele é a empresa dele não vejo problema. O problema é o modelo do estatuto do clube.

Em resposta ao tópico: "Osmar Stabile tem sua prioridade bem definida..."

Osmar Stabile tem sua prioridade bem definida...

Pela manhã, Osmar Stabile cuida de sua prioridade: sua empresa especializada em serviços com metais.

Osmar prefere gastar sua energia levando e recebendo ferro (matéria prima) em sua empresa, pra depois chegar já capenga no Corinthians e trabalhar do jeito que dá ou que sua idade permitir...

Onde isso daria certo para presidente de um clube da grandeza do Corinthians

Sinto que o Clube está abandonado!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X