Post de Lincon Beserra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lincon Beserra
Lembrando que ser presidente do Corinthians é um cargo não remunerado, tendo em vista que a fonte de renda dele é a empresa dele não vejo problema. O problema é o modelo do estatuto do clube.
Em resposta ao tópico: "Osmar Stabile tem sua prioridade bem definida..."
Pela manhã, Osmar Stabile cuida de sua prioridade: sua empresa especializada em serviços com metais.
Osmar prefere gastar sua energia levando e recebendo ferro (matéria prima) em sua empresa, pra depois chegar já capenga no Corinthians e trabalhar do jeito que dá ou que sua idade permitir...
Onde isso daria certo para presidente de um clube da grandeza do Corinthians
Sinto que o Clube está abandonado!









