Post de CLAUDIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio L
Poxa, reli meu comentário e não entendi assim.
Minha opinião está clara. No futuro todos os clubes serão geridos por empresas. Todos se tornarão SAF.
Qual a dificuldade?
Você pode discordar da minha opinião. Tudo bem. Mas dizer que meu comentário estava mal escrito, não concordo.
Minha opinião está clara. No futuro todos os clubes serão geridos por empresas. Todos se tornarão SAF.
Qual a dificuldade?
Você pode discordar da minha opinião. Tudo bem. Mas dizer que meu comentário estava mal escrito, não concordo.



