Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Agosto de 2025 às 21h45 Márcio Rodrigues E ainda querem que os Dias voltem kkkk Quem gostou gostei 3 FelipePapaiLucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Parabéns Ramon Diaz, parabéns Burrival." 19/08/2025 às 21h34 Ambos conseguiram perder para o poderoso Uracam, olha só o poderoso once caldas ganhou os 2 jogos e eliminaram eles.