Post de Joao Paulo Franco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o fórum é um ruim mesmo, dominado por BOT e cheio de alucinados que acham que 1 bilhão dá em arvore.

Em resposta ao tópico: "Citadini é piada. Perdi 30 seg assistindo e bastou"

Entrei na entrevista, pra ver o clima, peguei bem na hora que ele estava falando mal, sabem do que?

Desse fórum kkkkkkkk

Sim, ele estava falando que o fórum do meu Timão não é bom.

Por que será?

Que cara patético.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X