Post de Joao Paulo Franco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Franco
E o fórum é um ruim mesmo, dominado por BOT e cheio de alucinados que acham que 1 bilhão dá em arvore.
E o fórum é um ruim mesmo, dominado por BOT e cheio de alucinados que acham que 1 bilhão dá em arvore.