Joao Mendes
Deveria colocar esses textos no mural do Itaquerão, Pq São Jorge pra torcedores principalmente os que lotam estádio como se nada estivesse acontecendo ler e se concientizar.
em Bate-Papo da Torcida > Quando a torcida normaliza a incompetência