Post de Laercio Junio Pimentel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Agosto de 2025 às 15h34 Laercio Pimentel Se não fosse uma doença eu nunca mais veria um jogo de futebol na vida Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hahahahahahahahahahhahahahahahahahahaha" 20/08/2025 às 00h06 Hahahahahahahahahahhahahahahahahaha clube amaldiçoado!