Rocky
em Bate-Papo da Torcida > Os jogadores do Ramón Tinha Um Pouco de Preguiça
Em citação ao post:
Do jeito que você fala parece que tomou goleada do Racing e Flamengo. O segundo jogo contra o Flamengo realmente deveria ter jogado mais bola. Mas contra o Racing fez o quê podia. O primeiro jogo aqui em São Paulo jogou debaixo de um dilúvio, talvez se tivesse jogado em condições melhores tinha ganhado o jogo.