Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já vi Porco, Sardinhas e Renas da Vila Andrade fazendo parte dessa MERD@

Em citação ao post:

Calma, daqui a pouco te xingam falando que é pra você ir protestar sozinho kkkkk os caras das organizadas que tem regalias e estão na capital querem cobrar o torcedor comum de ir lá na porta do PSJ. Coisa que eles só fazem quando são mandado$$$ por alguém. A verdade é que quem tá dentro da organizada tá lá por $ (grande maioria)! Que se f0d@ o Corinthians! Eu, você e tantos outros que nos importamos, sofremos com o time sendo destruído e passando vergonha. Os caras não se esforçam o mínimo para dar fim a essa mamata, afinal, seria o fim da mamata deles kkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X