Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Agosto de 2025 às 22h41 Alex Santos Essas pessoas que querem o stabile e o citadini tem que sofrer mesmo Quem gostou gostei 8 RafaelMichaelJuanPauloKauan+3 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tem proposta do Citadini? Do Stabile? Não, né..." 21/08/2025 às 22h33 Por que eles representam Andrés, André Negão, Duilio, Roberto de Andrade e Cia. A única proosta deles é adiantar receitas pra manter o Senadinho.