Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Suas considerações são tão vagas como a proposta do Castro ontem.

Mas não podemos chamar o banco de picareta.

Em resposta ao tópico: "A tal GSP é só uma máquina de taxinhas"

É só isso: o André Castro vai dar à GSP o direito de buscar 'parceiros'. Os parceiros vão ser meros patrocinadores, coisa que o clube pode obter diretamente, sem pagar taxinha para banco picareta.

A GSP não vai tirar US$ 1 bilhão do próprio caixa. Eles nem tem. Só vão receber comissão para pegar patrocínio que o clube poderia conseguir sem ter que pagar taxinha.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X