Anderson Dutra
Mano, os cara não são bancos. Não podem operar com como instituição financeira, não tem registro da CVM. Sabe da onde vem esse dinheiro que eles alegam? Vem das dívidas que eles compram, e ganham um ágio sobre a diferença a receber parcelado. Esse é o ramo deles, simples assim!
em Bate-Papo da Torcida > André Castro, GSP Bank e Parceiros ("fato novo")
Em resposta ao tópico:
Criando um tópico só pra alertar a galera de algo que aparentemente niguém prestou atenção apesar do André ter falado algumas vezes na coletiva.
Não entendi pq ninguém aqui no fórum tá comentando ou parece ter entendido que os valores desse aporte/patrocínio NÃO VIRÃO DIRETAMENTE DO BANCO...
Ele falou diversas vezes: tem outros parceiros/investidores que se juntarão ao projeto quando o mesmo for solidificado (André eleito e contrato assinado?) e o banco simplesmente vai ser o repassador dos valores.
Pra mim esse fato pode ser bom ou ruim: mais parceiros é sempre bom, e também quer dizer que se o GSP Bank 'não tiver essa bala toda', não importaria muito desde que os 'outros parceiros' tenham.
Agora também cria mais incógnitas, quem são? Tem dinheiro mesmo? São idôneos? Etc...
Mas como vocês não prestam atenção nas coisas?
Se perguntassem minha opinião: tá obscuro, fedendo a falcatrua... Mas vou torcer pra ser paranóia minha e dar tudo certo, pq Stabile e Cittadini não dá.
VAI CORINTHIANS!

