Post de Velho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele é tipo o Padre Kelmon nas eleições de 2022, só tá lá pra tumultuar e ganhar visibilidade na internet.

E a empresa que ele apresentou é tipo as empresas do Eike Batista.

Todos achando que ele viria com uma empresa reconhecida e ele vem com essa porcaria, mais um que gosta de iludir a torcida.

Não vamos sobreviver na Serie A esse ano com nenhum desses 3 candidatos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X