Post de Ermerson Dias de Farias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se separar o futebol do social aceitaria com toda certeza...Esse clube nas mãos de gente séria iria crescer demais, com toda certeza as arrecadações iria beirar 2 Bi, mas infelizmente não temos pessoas que queira o bem do clube

Em resposta ao tópico: "você com 1bi em dolares"

Investiria no Corinthians pensando em ganhar o dobro que isso futuramente? Entraria em uma coisa arriscada? Eu particularmente acho tentador. Corinthians é uma MÁQUINA de dinheiro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X