Post de Ermerson Dias de Farias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ermerson Farias
Se separar o futebol do social aceitaria com toda certeza...Esse clube nas mãos de gente séria iria crescer demais, com toda certeza as arrecadações iria beirar 2 Bi, mas infelizmente não temos pessoas que queira o bem do clube



