Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Agosto de 2025 às 11h17 Filipe Silva Divulgou pouco e até mesmo quando rola crime no Corinthians, a imprensa faz chacota. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/08/2025 às 08h04 Imprensa divulgou, mas isso não é caso pra chacota, é crime mesmo!