Larry Lahr
Não tem nada a ver uma coisa com outra.
Não falam que nossa torcida é diferente, que torce até quando o time está perdendo?
Parece que a torcida que vai ao estádio e apoia o time não é a mesma desse ridículo Fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos refundar o fórum, porque este morreu