Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zighfryd em 23/08/2025 às 21:28
Primeiramente tem que chegar as finais.
@paulo-corvelo em 24/08/2025 às 18:13
Focados nos 45? Apaga esse comentário ficou feio. Vamos focar em ficar entre os seis primeiros. E a diretoria nova que entrar criar coragem e bater de frente com a CBF. Novamente roubaram a gente contra o Vasco. Empurraram o Ramalho e a bola tocou na mão. O VAR não mostrou o melhor ângulo para o juiz. Esses juízes do VAR tem que serem investigado. Outra coisa... Alguém faz um acordo com o Félix Torres e manda embora. Todo jogo fácil para o Corinthians ele ajuda a ficar difícil. Ele parou pra discutir com o Garro e o cara nas costas dele deu o passe do segundo gol do Vasco.
Publicidade
Últimas respostas
@maurilio-filho1 em 29/08/2025 às 13:19
Focar nos 45 pontos... Que fase kkkk se for campeão da CDB e acima do 16 no Brasileirão tá bacana kkkk
@jean-diego-dos-santo em 26/08/2025 às 16:09
Calendário é mês, dia, semana, número.. O que eu quero mesmo é bola na rede independente se o jogo era ou é hj/amanhã. Foco no que importa, foco no Corinthians. Contra tudo e contra todos! Vai CORINTHIANS, imensamente maior que qualquer calendário e suas respectivas alterações.
@pilo.romano em 25/08/2025 às 22:30
Negativei pq a CBF só prejudica, quero que se danem...ferraram a gente tirando potencialmente o Hugo Souza da decisão!
@eduardo.aparecido4 em 25/08/2025 às 19:53
Primeiro, precisamos nos garantir contra o Atlhetico PR, para aí sim chegarmos em dezembro com algum sonho de título.
Facilitou para nós sim, mas também facilitou para quem for semifinalista. Acho que temos grandes chances, pois como o foco total é na Copa do Brasil, quem tiver melhor fase ganha o título.
Publicidade
@karl-albert em 25/08/2025 às 18:54
Independente da posição no brasileirão (exceto rebaixamento), ganhar a Copa do Brasil, vou ficar muito feliz
@laercio-junio-piment em 25/08/2025 às 15:13
Tenho receio do Patético Paranaense.
O Corinthians sempre vai mal contra time pequeno.
@jose-rodrigues-da-si em 25/08/2025 às 10:57
No Brasil 'só se acerta quando se erra' e até quando vamos só participar no brasileiro né e torcer p não cair...
@rodrigo.miranda16 em 25/08/2025 às 10:06
Isso sim é um tópico condizente de pessoa que sabe raciocinar, não um monte de léso que cria para encher o saco kkkkkkkkkk