Post de Jhon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais uma vez a corja está dando as caras no Corinthians, é mais que evidente que essa ' empresa ' GS HOLDING é mais um golpe descarado, mais uma TAUNSA da vida, aparece do nada e faz uma proposta bilionária para investir no Corinthians, sendo que até o C.E.O. Da empresa foi despejado por não pagar aluguel! Gente a torcida tem que intervir nisso, ir pra cima dessa corja que apodrece o Corinthians cada dia mais, não podemos aceitar isso passivamente, pois se continuar assim, em médio a longo prazo corremos o risco de não mais existir!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X