Joseph Schwalk
Se tá morrendo não sei, mas ele tá correndo sim, tentando limpar as besteiras do mentiroso melo de contratar e não ter grana pra pagar, nem a premiação do paulista ele resolveu $$$ e ainda tem a dívida com depay $$$
em Bate-Papo da Torcida > Enquete de véspera
Em resposta ao tópico:
Vésperas da eleição, Corinthians ganhou, vamos ver como estão os ânimos da torcida?
