Post de Plácido Simionatto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Agosto de 2025 às 14h39 Plácido Ceciliano Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero a máquina de bater recordes pelo timão, bateu mais um" 24/08/2025 às 18h07 22 jogos sem fazer e pior Sem fazer nada em campo Esse é o ídolo do fórum