x

Post de CORINTHIANS CORINTHIANS CORINT no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os caras ficam dando ibope pros anti da mídia e vem tdo aqui falar sic se não for os msms jornalheiros das tvs que vem aq

em Bate-Papo da Torcida > Gui Negão e a torcida sensacionalista

Em resposta ao tópico:

Gui Negão é patrimônio do clube, cria da base, apenas 18 anos. A grande maioria da torcida já esculachou, dizendo que é ruim, horrível, etc. São os mesmos que reclamam que não formamos bons jogadores. O garoto vem demonstrando grande personalidade e a cada jogo vem ganhando ritmo, evoluindo.Já são dois gols. E uma responsabilidade enorme de substituir os dois principais jogadores do time, Yuri Alberto e Memphis Depay. Em um time bagunçado, questões políticas, transfer ban , recentemente Pedro Raul emprestado e Hector afastado. Além de Talles Magno muito mal. Romero é o Romero. Ele está assumindo a bronca, se movimenta bastante, está ajudando o time com gols, tenho certeza que pode ser muito útil, ser um bom reserva, algo que precisamos com urgência.

Se é craque ou não, só o tempo dirá, mas precisamos apoiá-lo, pois com certeza ainda vai nos render frutos, vai fazer muitos gols e futuramente ser vendido. É claro que não será para um Barcelona, um Real Madrid, mas vai colocar grana no bolso do clube. Então parem de ser afobados e ofensivos com um moleque que até outro dia era sexta, sétima opção e hoje tem feito bons jogos e GOLS. "Ah mas são apenas dois gols blá blá blá". Sim. Ou vocês queriam o que? Um cara que faça um hat trick por jogo, cambalhota, pique de atletismo, malabarismo?

Menções honrosas para o Kayke também, que esperou mais de um ano e tem uma característica muito interessante de partir pra cima. E pra vocês que reclamam, é porque não viram o quão difícil foi em 2003 jogar com Jô e Abuda no ataque.

Responder ao post do CORINTHIANS CORINTHIANS CORINT

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sócrates Pensador

    Arbitragem brasileira na Copa tem que ser questionada

    Última resposta há 2 segundos por Sócrates Pensador

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    A Melhor copa do mundo depois de 2014?

    Última resposta há 12 segundos por Arthur Kurai

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Senegão

    Última resposta há 21 segundos por José Luiz Perez

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Neymar na copa a maior vergonha da história do Brasil

    Última resposta há 30 segundos por Testomaster da Fiel

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Jornalista Mano critica torcida do Brasil

    Última resposta há 59 segundos por Reginaldo Guedes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    EUA jogando muita bola

    Última resposta há 1 minuto por André Guerrero

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    É amigos, está provado que esse Klaus é ruim mesmo

    Última resposta há 1 minuto por Ramon Dantas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    As seleções africanas precisam aprender a administrar resultado

    Última resposta há 1 minuto por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel F L

    Klaus estraga qualquer jogo

    Criado há 2 minutos por Daniel F L

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcos Oliveira

    Chupa Traíra, vai cuidar da sogra vai ter bastante tempo

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    26respostas

    acessar o tópico