Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Agosto de 2025 às 20h38 Raphael Castro Único caminho para o Corinthians no momento é o fundo do poço novamente Quem gostou gostei 1 Sérgio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Começo do fim" 25/08/2025 às 16h35 Hoje é o começo do fim, independente de quem se eleger, e esse clube não resiste há mais 15,16 meses sangrando, pois após a eleição ficaremos naquele período de adaptação e nada de relevante será feito.