Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthians Coringão
Augusto, não aceitou migalhas, isso comparado com os antecessores.
Sanchez e sua turma fecharam sempre os piores patrocinadores, a TV pagava merreca, Nike e olha o nome do estádio.
Mas o problema era o Augusto, agora o clube está em paz, lembrando que ele pegou um clube endinheirado e deixou um clube falido kkkkkkkkkkk







