Louco Bando
Tenho um ódio dessesic...
em Bate-Papo da Torcida > Este Bidon é vergonhoso de ruim
Em resposta ao tópico:
Alguém aqui sabe qual a função do Bidon, Maycon e Charles em campo?
Estes 3 são simplesmente 3 imprestáveis, são 3 a menos no campo.
Que jogadores inúteis!