Post de VIÚVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Viúva Vp
Oportunidades em sequência são tudo.
Gui negão tinha jogado poucas vezes e eu achava que ele era ruim.
Oportunidades em sequência são tudo.
Gui negão tinha jogado poucas vezes e eu achava que ele era ruim.