Post de Valdemir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valdemir Valdemir
Achei que o Romero seria melhor opção. Ele marca bem e ataca muito mais que o Felix. Seria um dublê do Matheus.
Achei que o Romero seria melhor opção. Ele marca bem e ataca muito mais que o Felix. Seria um dublê do Matheus.