Post de Valdemir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Achei que o Romero seria melhor opção. Ele marca bem e ataca muito mais que o Felix. Seria um dublê do Matheus.

Em resposta ao tópico: "Tem que demitir o Dorival"

Por seguir colocando o Félix em campo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X