Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que faça mais 10 gols seguidos

Em resposta ao tópico: "Gui Negão é inteligente"

Se posiciona bem

Seu QI de jogo é muito alto pra sua sua idade

Tem muitos centroavantes que não sabem se posicionar e atacar o espaço igual ele faz

É como o Cano do FluminenC

Não é craque mas na área ele sabe o que fazer.

E o Gui tem muita raça e força, talvez por ser muito jovem.

Sua técnica é razoável e ele sabe disso

Então ele compensa com bom posicionamento e raça.

Isso é se conhecer e saber suas limitações e suas qualidades.

Tá de parabéns

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X