Post de luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deveriam emprestar ele pros san7os a sardinhas estão atrás de zagueiro mesmo kkkkkkk

Em resposta ao tópico: "O homem bomba do Corinthians"

O que eu estou com medo desse Felix Torres fazer uma cagada em um jogo de mata mata não tá escrito, eu achava que ele era ruim, mas claramente ele tá jogando de forma intencional para prejudicar a gente, jogando de forma totalmente displicente e sem vontade, eu sugiro que o Dorival pegue um moleque da base do que escalar ele, improvisa até o Thoca se puder, mas se fosse eu deixava ele no banco até emprestar ou vender.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X