Post de HALLEY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Halley Salgado
Rapaz, bom dia.
Agora está melhor para comprar, mas garantir que vai dar certo é complicado, com esse plano você compra um pouco antes dos outros isso é uma vantagem.
Sobre comprar para outras pessoas até onde entendi, fui esses dias e fiz o plano minha vida, comprei para minha esposa, mas precisei colocar ela como dependente no plano, isso tem um custo e se não me engano pode ter mais dois dependentes somente, é um custo menor que o valor do plano, mas tem um custo, isso para poder comprar das outras pessoas junto com o seu, caso não você compraria o seu e os demais ficariam naquela última liberação.
No site do fiel torcedor tem bastante informação, inclusive um WhatsApp para tirar dúvidas ou central, eu prefiro ligar.
Em resposta ao tópico: "dúvida fiel torcedor"
Opa, amigos.
Moro no Ceará e tenho uma dúvida sobre o FIEL TORCEDOR.
Eu nunca assinei o sócio torcedor. Mas estou querendo me programar para um eventual partida do Corinthians no final do ano pela semifinal ou final da Copa do Brasil.
Se eu assinar desde agora o FIEL TORCEDOR, a chance de eu conseguir um ingresso para um jogo lotado como vai ser é grande? Ou ainda existe probabilidade de eu ficar sem ingresso?
No caso, se eu assinar o plano MINHA HISTÓRIA (60,00 por mês), eu poderia comprar o meu ingresso e mais 3 pessoas (4 ingressos no total)?
Agradeço quem puder tirar essas dúvidas!
Fico com medo de fazer a viagem (gastar com passagem, hotel etc) e não conseguir o ingresso para o jogo!




