Post de Akuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Agosto de 2025 às 12h13 Akuma Fiel Coringão jogou de branco e ele foi o único que terminou o jogo com o uniforme todo sujo Quem gostou gostei 3 JoãoViniciusFagner Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "É mó daora ver um carinha corinthiano correndo e lutando pela nossa camisa, né?" 28/08/2025 às 07h00 Representando o torcedor em campo Gui negão neles