Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Agosto de 2025 às 17h35 Roger Timão Mesmo nível, péssimo dirigente e ser humano. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "AM perto do Andres Sanchez era só um menino!" 29/08/2025 às 14h30 AM é um incompetente ganancioso de pouca inteligência, mas perto do Andrés Sanchez e sua quadrilha, ele é só um menino de condominio!