Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só sabemos se será útil quando estreiar no profissional, base e profissional são bem diferentes. Exemplos claros disso e Murilo e robert renan. MURILO ninguém dava 1 real e virou o que virou, r. Renan era o novo Marquinhos e já foi e voltou pra arabia umas 3x e n vinga em lugar nenhum...

Em resposta ao tópico: "Temos um bom zagueiro (base)"

Ele se chama Pedro PAULO...basta dar chance e treinar...muito melhor que contratar cabeça de bagre

https://www.instagram.com/reel/DN_Vo1kieaB/?igsh=YzljYTk1ODg3Zg== Instagram 39 likes, 3 comments - bolanatrave.2.0 on August 30, 2025: '@pedrosantana04_ O Xerife e capitão do Sub 17 do time do Corinthians!! . . . . #futebol #promessa... instagram.com instagram.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X