Post de Rayanne no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rayanne Oliver
Deixa por último e a punição contínua.
Eles não são obrigados mais a aceitar.
Estão certos
Não jogue pra eles a culpa
Deixa por último e a punição contínua.
Eles não são obrigados mais a aceitar.
Estão certos
Não jogue pra eles a culpa