Post de Rayanne no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deixa por último e a punição contínua.

Eles não são obrigados mais a aceitar.

Estão certos

Não jogue pra eles a culpa

Em resposta ao tópico: "Sobre o Tranferbam"

Na minha opinião, já que o time do Félix não quiz negociar, eu tentaria negociar e pagar o talheres e o Rojas. Deixaria esses mexicanos por último. Já perdemos mesmo a janela de contratação. Que esperem agora. Pagar outras coisas mais urgente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X