Noah Neves
Cara, ele tem erros, é verdade, mas dá uma olhada nas escalações dos últimos jogos. Há claramente uma falta de material humano. O CHARLES, que já é ruim como meia, teve que jogar na lateral, e isso que não era um jogo pra poupar, era um Derby. A situação do Corinthians infelizmente é lamentável. Precisamos de alguém justo comandando pra sair dessa situação, esse é o problema. Ninguém quer ser justo e lutar pelo clube.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival não merece isso...
Em citação ao post:
Crítico o Dorival. Entendo os problemas, concordo com as dificuldades. Mas algumas decisões em jogo, que são dele, trouxeram maus resultados.
A defesa ter melhorado é mérito de treinar a defesa, logo vem da comissão técnica. Apesar da fase que está o André Ramalho, inclusive.
Agora, o time ainda enfrenta um espaçamento no meio campo e depende de brilho individual. E é esse tipo de coisa que se espera que ele resolva.